A confusão mobilizou muitas equipes da Polícia Militar e também socorristas do Siate. O tumulto na cadeia pública de Cascavel terminou com pelo menos dez presos feridos.
“São todas vítimas de lesões leves, nada com gravidade, eles participaram da confusão, mas já está tudo controlado”, afirmou o delegado, Adriano Chohfi.
O número exato ainda não é confirmado pelos comandantes que estão à frente dos trabalhos. Um posto médico foi improvisado dentro da carceragem para atender as vítimas da confusão.
Todos os presos sofreram lesões leves, queimaduras, escoriações e pequenos cortes. Um deles teria sido atingido por um tiro de raspão no pescoço, quando tentava pular o muro para fugir.
“Foi necessário efetuar disparos com armas não letais para controlar o tumulto da cadeia. Agora os envolvidos já estão sendo identificados e contagem prosegue”, diz o delegado.
O médico do Siate deu apoio na ocorrência e avaliou a situação de cada um dos presos feridos. Em princípio, pelas lesões leves, nenhum dos detentos precisou ser levado ao hospital.

Nenhum comentário:
Postar um comentário