sexta-feira, agosto 28, 2015

Três Laranjeirenses são presos em Santa Catarina com Pistola 9mm , Colete Balístico da Receita Federal e Toucas Balaclava.

Laranjeirense  Alvir Carletto , e mais dois elementos que não tiveram sua identidade revelados  estavam numa Camioneta GM  Silverado placas de Cantagalo 




Já está no Presídio Regional de Xanxerê o Jovem Laranjeirense Alvir Carletto de 28 anos  foi preso na cidade de Santa Terezinha do Progresso,  após ser abordado por um Policial Militar por volta das 21h30min. Ele estava na cia de outros três amigos em duas caminhonetes, sendo uma GM/S10 e outra GM/Silverado de Cantagalo/PR.

Os dois veículos foram abordados pelo policial que suspeitou da atitude dos mesmos. Durante a abordagem um dos ocupantes do veículo empreendeu fuga a pé em meio a um matagal. Os demais foram rendidos pelo PM que os obrigou a deitarem no chão. Com apoio das guarnições de área de Saltinho e Campo Erê, além do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de São Miguel do Oeste, foram localizada no interior das picapes um pé de cabra, uma pistola 9 mm, duas tocas balaclava e um colete balístico com a marca da Receita Federal Brasileira.

Diante dos fatos os três foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde um rapaz de 29 anos assumiu a posse dos objetos. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Unidade Prisional de São José do Cedro, e de lá deverá foi transferido  para o Presídio de Xanxerê onde permanece a disposição da Justiça. Os demais detidos foram liberados. De acordo com a polícia, Alvir Carletto e mais dois . são naturais de Laranjeiras do Sul no Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul