segunda-feira, agosto 31, 2015

Goioxim - Administração promove encontro da melhor Idade




A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SESC-Guarapuava, juntamente com o CRAS, Secretaria de Cultura, Secretaria de Saúde e Administração Municipal promoveram um encontro da terceira idade, envolvendo os municípios de Goioxim, Campina do Simão e Virmond.

O evento, “Gente dos quatro cantos” ocorreu no Salão Paroquial,  e contou com a presença de mais de 150 pessoas, que participaram de atividades físicas, momentos de dança, poesia, brincadeiras, além de receber orientações de uma Nutricionista e uma Fisioterapeuta, informações estas voltadas especialmente para o público da melhor idade.

A parceria entre os municípios, revela o interesse pelo bem estar, e pela saúde do idoso. Ao decorrer do ano, mais eventos como este estão programados, e todos são bem vindos, desde crianças, até integrantes da melhor idade.


O prefeito Elias Schreiner disse que o poder público deve sempre estar ao lado e ser parceiro  de eventos que irão contribuir para melhorar a qualidade de vida da Melhor Idade. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul