terça-feira, agosto 04, 2015

Consumidor já pode pedir a Nota Paraná e ter de volta 30% do valor pago em imposto

“No momento da compra, peça para incluir seu CPF na nota fiscal. Esse é o primeiro passo para que você tenha de volta 30% do ICMS de toda compra que fizer em território paranaense”, aconselha o deputado Artagão Júnior. Aos moldes da já consagrada Nota Fiscal Paulista, a Nota Paraná já está em vigor e foi oficialmente lançada nesta segunda-feira (3), no Palácio Iguaçu.
Além de ter o retorno do imposto em dinheiro, depositado direto na conta bancária, o consumidor pode optar por receber crédito no celular ou abater do valor do IPVA do ano seguinte. Ainda há sorteios mensais em dinheiro.
O deputado Artagão Júnior é um antigo defensor da iniciativa.  O parlamentar vem trabalhando no projeto desde 2011, ano em que apresentou a Indicação Legislativa nº 2328, aprovada por unanimidade.
“Meus sogros, que moram em São Paulo, conseguem abater o valor integral do IPVA todos os anos. Lá, o programa está consolidado. Além de o consumidor receber benefícios diretos, o Estado paulista aumentou em mais de 30% a sua arrecadação, combatendo a sonegação fiscal e aumentando o poder de investimento. Não tenho dúvidas que será um sucesso no Panará também”, reforça o deputado Artagão Júnior.
Para se cadastrar no programa e tirar todas as dúvidas acesse o site http://www.notaparana.pr.gov.br/

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE