sábado, agosto 29, 2015

Bruxo Chik Jeitoso diz que querem assassinar o Juiz Sergio Moro

Bruxo Chik Jeitoso (foto ao lado) esteve na frente a sede da Policia Federal em Curitiba a pedido dos Orixás para realizar uma Mandinga de proteção para o Juiz Sergio Moro, querem assassinar com 18 tiros o magistrado federal.
Os Exu manda avisar ele que com as novas prisões da operação Lava Jato que vão acontecer principalmente dos envolvidos do PSDB não vão aceitar ir para cadeia, estão mais sujos que se imagina.
Xango rei da Justiça manda avisar ao Moro que será mais de 2 mil prisões, gente de todos os partidos, prefeitos, deputados estaduais e federais, governadores, vereadores entre empresários.
Ogun ( São Jorge ) disse que será inevitável a prisão do Fernando Henrique Cardoso e do Aécio Neves. Mortes e assassinatos vão acontecer a a partir de agora, porque não é só gente do PT envolvida neste e outros esquemas de corrupção até do BNDES.
As pombas gira giras avisa assim como os Políticos que estão muito em evidência a vida pessoal colocam até detetive, a vida pessoal do Juiz Sergio Moro está sendo vigiada 24 horas, as novas prisões pode acabar com o esquema secreto de outras ladrões que estavam sorrindo e agora serão vidraça.

Seu Zé Pelintra disse que a Maçonaria, Os verdadeiros evangélicos, Católicos, e demais tem que juntamente com Moro se unir para todos os envolvidos nesta corrupção ir para cadeia. Que o Exercito, Marinha, Aeronáutica que recebem dinheiro público tem que apoiar para prisão de todos, porque os trilhões desviados em todos os escândalos precisa voltar para os cofres públicos.
O pre sal é nosso, as nossa s riquezas não pode serem roubadas pelos poderosos internacionais. Podemos ser uma grande potência se todos fazer a lição de casa. A soberania brasileira é muito importante neste momento.
Vejam abaixo o vídeo com as palavras do Bruxo Chik Jeitoso em frente a Sede da Policia Federal
O GAECO está indo para o caminho certo, novas prisões vão acabar com o rumo das eleições 2016 e 2018 no Paraná. Ratos, Ratões, Ratinhos da corrupção não podem serem blindados, muita gente fazendo farra com dinheiro público.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul