quinta-feira, julho 02, 2015

Se não ajuda, não atrapalhe

O grupo de entidades empresariais do setor produtivo do Paraná estranhou a movimentação de Gleisi Hoffmann (PT-PR) que aprovou no Senado requerimento para realização de uma audiência pública sobre os pedágios nas estradas federais no Estado. Formado por sete entidades (Faep, Fecomércio, ACP, Fiep, Fetranspar, Faciap e Ocepar), o G7 busca hoje em Brasília com o ministro Antonio Carlos Rodrigues (Transporte) a continuidade do convênio de delegação das rodovias federais com vistas à redução dos pedágios e a duplicação das rodovias do Anel de Integração.
"Se não é para ajudar, também não atrapalhe", disse um integrante do grupo. Gleisi já bateu de frente com setor produtivo na proposta de arrendamento de áreas do Porto de Paranaguá e em junho, levou outra invertida das entidades empresariais. Durante encontro na Fiep, Antônio Rodrigues se comprometeu em agendar reuniões técnicas para viabilizar a ferrovia Maracaju (MS) a Paranaguá. A ideia foi bem aceita, mas recebeu o complemento do presidenta da Fetranspar, Sergio Malucelli. "Vamos discutir mas não queremos a presença da Gleisi. Ela tem que ficar de fora". 
 O ministro garantiu que "agora estamos em uma nova fase" e "é melhor virar a página e esquecer o passado. Vamos em frente".

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE