quinta-feira, julho 30, 2015

Reserva do Iguaçu:Equipe de veteranos vira inspiração para letra de música

O time de veteranos do futebol reservense ganhou um presente especial de um munícipe, cantor e compositor. Logo depois de assistir a vitória da equipe na semifinal da Copa Aerbi 2015 no último dia 19, em Rio Bonito do Iguaçu, o cantor Terézio de Jesus Soares compôs uma canção em alusão ao resultado.
Depois de apresentar a letra para amigos e para alguns jogadores da equipe, Terézio deu uma “palinha” de sua música no gabinete do Prefeito Emerson Julio Ribeiro, na manhã de segunda-feira.
“Os amigos me convidaram para acompanhar o time e tocar umas modas de viola. A música veio da minha memória, inspiração daquele dia. Fiquei muito contente de o prefeito me receber e ouvir minha música. Pretendo apresentá-la também para outros amigos”, comentou Terézio.
O Prefeito Emerson agradeceu a visita do cantor e destacou que o município tem sido um verdadeiro celeiro formador de vários talentos. “Talentos como este merecem ser reconhecidos. É nosso compromisso criar condições para que nossos artistas apareçam e sejam incentivados”, disse.
Confira a letra na íntegra:
“Dia 19 de julho resolvi dar uma passeada/ fomo lá no Rio Bonito junto com a companheirada/ tinha meu amigo Bruninho alegre dando rizada/ também o Eliton Brasil que ia contando piada.
Junto contando piada, cantando com muito carinho/ ali todo mundo junto ninguém se sentia sozinho/ ali estava o Aleque, também meu amigo Carlinho/ os amigos forçava a voz e o Terézio executava o pinho.
O Terézio executava o pinho, eu vou contar pro senhor/ ali tinha bastante amigos, todos eles eram cantor/ ali todos eram igual, ninguém era professor/ ali estava o Prefeito, também algum vereador.
Também algum vereador, ali não tinha gente feia/ só tinha amigos sinceros, não tinha alguém de peleia/ ali tinha Julio Caetano e o filho do Pedro Correia/ homenagem a todos os amigos que cantavam igual uma sereia.”

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul