terça-feira, julho 28, 2015

Reserva do Iguaçu:Abertas as inscrições para o XIX FEMURI

Estão abertas as inscrições para a 19ª edição do FEMURI (Festival da Música de Reserva do Iguaçu). A inscrição é gratuita e está sendo feita na Secretaria de Educação, Departamento de Cultura. O prazo para se inscrever termina dia 28 de agosto.
O XIX FEMURI tem como objetivo incentivar a boa música, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar os artistas, os compositores e intérpretes. Será de âmbito aberto, dividido em 6 categorias na etapa municipal, sendo sertaneja, gaúcha, gospel, juvenil, e infantil; e em 2 categorias na etapa regional, sendo sertaneja e gospel.
De acordo com o regulamento, cada participante poderá inscrever apenas uma música e no ato da inscrição, deve estar portando 5 cópias da letra e a gravação da música a ser apresentada em cd ou pendrive.
Serão mais de R$ 5 mil em prêmios para os vencedores. O festival acontece entre os dias 04, 05 e 06 de setembro, no Parque dos Tropeiros, como parte da programação em comemoração ao 19º aniversário de Reserva do Iguaçu.
Para mais detalhes ou informações, consulte o regulamento em www.reservadoiguacu.pr.gov.br. Se preferir ligue: (42) 3651-8046.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul