quarta-feira, julho 29, 2015

Goioxim:Município realiza festa para comemorar o dia do agricultor

O Dia do Agricultor foi comemorado com festa em Goioxim, no sábado dia 25 de agosto.
Centenas de pessoas estiveram presentes na comemoração, que teve início as 10 da manhã, com a Santa Missa, celebrada pelo Pároco Sebastião Pereira, e logo após, o almoço foi servido.
No cardápio, saladas, farofa e uma deliciosa carne assada, preparada pelos funcionários da prefeitura, além de diversos voluntários.
Cerca de 4,2 mil pessoas participaram. Três mil quilos de carne foram servidos em um almoço para a população.
O evento contou com diversas apresentações culturais, desde música, poesia, laranjas de mais de 2 quilos, trovas e piadas, até uma apresentação de Hapkidô, arte marcial que possui mais de 20 alunos em nossa cidade, e que vem sendo difundida e praticada a dois anos em nosso município.
A criançada também teve espaço garantido na festa, com brinquedos exclusivos para elas, teve touro mecânico, cama elástica, escorregador, tudo para alegar os futuros agricultores do nosso município.
A animação da festa ficou por conta dos munícipes, que apresentaram diversas músicas, levantando o público presente.
Um bingo foi realizado no final da tarde, encerrando as festividades, onde foram sorteados um celular, 10 toneladas de calcário, e também uma novilha.
O prefeito municipal, Sr, Elias Schreiner, agradeceu a participação da população na festa do colono, parabenizou os agricultores pelo excelente trabalho que fazem, no qual traz números expressivos na produção de alimentos, grãos, leite e animais de corte, para o município, além de agradecer a todos os envolvidos na realização deste belo evento que foi a festa em comemoração ao dia do agricultor.



Comunicação Social  - Prefeitura de Goioxim - PR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul