sexta-feira, julho 31, 2015

Foz do Iguaçu vai repassar centro de convenções para iniciativa privada

O presidente do Centro de Convenções de Foz Iguaçu, Djalma Pastorello, lança nesta sexta-feira (31) o edital de concorrência para concessão do equipamento localizado na BR-469 no acesso ao Aeroporto Internacional. A delegação para uso do espaço público compreende a exploração, gestão, planejamento, implantação, operação e promoção do centro de convenções. 
 As normativas do edital, segundo o presidente da Comissão Especial de Licitação, Ademar da Silva, visam à realização de feiras, exposições e eventos, a instalação de equipamentos e a execução de obras no referido bem público.
A concorrência será no modelo melhor proposta, “em razão da combinação dos critérios de maior oferta pela outorga com o de melhor técnica, nos termos do artigo 15, inciso VI, da Lei 8987/95”. A concessão será por um prazo de 30 anos e prevê um investimento acima de R$ 61,9 milhões.

As propostas serão recebidas na sede administrativa do Ceconfi das 8h às 12h em dias úteis, mediante apresentação da autorização para retirada do edital, que poderá ser solicitada no e-mailcontabil@ceconfi.com.br. A abertura dos envelopes está programada para às 9h do dia 15 de setembro, no mesmo local. O edital poderá ser consultado no site www.ceconfi.com.br.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul