terça-feira, julho 28, 2015

Catanduvas - Prefeita inaugura novo Centro de Eventos

A prefeita Noemi acompanhada do vice prefeito Nildo, vereadores e a comunidade inauguraram mais uma importante obra durante as comemorações do aniversário do município de Catanduvas, A obra inaugurada foi o Centro de Eventos no Parque de Exposições prefeito Abrahão P. Vial.

O novo Centro de Eventos foi reformado e ampliado, recebendo piso novo e forração adequada,pintura interna e externa e ampliação da copa cozinha e banheiros além de palco apropriado para receber grandes bandas para apresentações "Entendemos que apesar da crise que assola o País ,Estados e Municípios, nossa gente merece uma festa pela empenho e trabalho desenvolvido em prol do crescimento do nosso município". Relata a prefeita, complementando que em breve o Centro de Eventos recebera equipamentos novos incluindo 100 mesas e 400 cadeiras.

Após a inauguração do Centro de Eventos a prefeita Noemi realizou a abertura oficial da 9ª festa do Vinho e do Festival Valores da Terra "Catanduvas tem grandes talentos musicais e esta é uma oportunidade para que nossas crianças e adultos possam mostrar esse talento". Salienta a presidente da câmara de vereadores Lourdes Ronsani Machado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul