O blog teve acesso a um mini dossiê que aponta pelo menos três casos graves de irregularidades no quadro de servidores do Cisop. Os documentos comprobatórios revelam evidências de que a farra é geral.
Até uma sobrinha do presidente do Cisop, prefeito Darci Tirelli, aparece envolvida nos indícios irregularidades. E é justamente este o fato mais grave, pois envolve nepotismo e a suspeita de que ela é funcionária fantasma no consórcio.
Milaine Koprowski, filha da irmã de Darci, é contratada para estagiar no Cisop, contudo, a denúncia é de ela raramente comparece ao Consórcio. Isso porque a estudante de Direito também seria estagiária na AGU (Advocacia Geral da União), como a própria divulga sua ocupação nas redes sociais.
Embora não haja menção do Cisop em seu perfil virtual, nos documentos seu nome aparece como se ela cumprisse normalmente o estágio no Consórcio. O termo de aditivo do estágio mostra que ela foi contratada para estagiar em junho de 2014 e que o contrato ainda está em vigor.
Afirmação que é atestada por um cartão-ponto de fevereiro deste ano, preenchido completamente por Milaine, assinado e carimbado por Thaianna.
Fonte : Blog Lais Laeny



Nenhum comentário:
Postar um comentário