segunda-feira, junho 01, 2015

MARIDO DE CANTORA GOSPEL INFIEL NÃO AGUENTA HUMILHAÇÃO E SE SUICIDA



E quem pagou o pato dessa traiçao da cantora gospel Priscila Yasmin, com o Pastor Antonio da Assembleia de Deus em que os dois tiraram uma selfie transando e a foto acabou vazando na internet foi o marido que não aguentou tanta humilhação e acabou se suicidando.
Essas que se fazem de santinha e usam o nome de Deus em vão são as piores , e nesse caso em que a cantora evangélica Priscila Yasmin traiu o marido com o pastor Antônio da igreja Assembléia de Deus de Vilhena e ainda por cima deixou a foto vazar na internet foi pior ainda, porque o caso se tornou viral e foi um dos assuntos mais comentado do Brasil nessa semana. Pastor Antônio, que também é casado e trabalha como assessor do prefeito de Vilhena, mantinha relações com Priscila, que várias vezes, fazia algumas declarações carinhosas publicamente no perfil de Facebook do pastor.
A igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena esclareceu os fatos, de acordo com Fernando Paulo que é o Pastor presidente da igreja no município, Antonio deixou de ser pastor faz alguns anos, e era apenas membro, seguindo a legislação da igreja Manoel foi desligado da instituição. Mesmo após muito tempo, algumas pessoas ainda tem o costume de chamá-lo de Pastor Antonio.

O caso, que ainda está rodeado de mistério, teve na noite desta quarta-feira , mais um capítulo. Alguns internautas da cidade de Vilhena, estão a compartilhar a informação que o marido de Priscila cometeu suicídio ao saber da traição.Até o momento nem o pastor, sua esposa e Priscila comentaram o assunto.

Um comentário:

Uma Vida Nova com Cristo! disse...

Era assembleia ou presbiteriana?

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul