Infração de transito
A equipe em patrulhamento avistou dois veículos do tipo motocicleta, onde os condutores estavam em atitude suspeita. Realizada a abordagem, foi contatado que se tratava das pessoas de C.C.C, 20 anos e J.M.Q, 16. Consultado os nomes via sistema sesp/ intranet, verificou-se que nada constava contra ambos. Pedido a documentação dos veículos e cnh, ambos declararam não possuir habilitação, assim como foram verificadas as placas no mesmo sistema anteriormente citado, ambas encontravam-se em atraso de licenciamento e seguro obrigatório. Os veículos de placa aml-7455 Honda/ cg 150 vermelha e mdh-5006 Honda cg 150 de cor azul foram encaminhados ao pátio da 2º cia, os condutores foram notificados segundo as infrações cabíveis e o senhor A.Q, pai de J.M.K. Acompanhou a equipe para os procedimentos cabíveis. Orientados quanto aos procedimentos.
Lesão corporal, violência domestica
A equipe foi acionada via Copom, onde a senhora M. entrou em contato relatando que nesta data foi visitar seu irmão na residência na rua presidente keneddy, e acabou por testemunhar uma briga de casal, onde a mesma resolveu intervir em favor da cunhada, quando foi agredida fisicamente com um soco na região do peito pelo irmão, e este mandou que esta fosse embora. No local, a equipe em contato com M. confirmou os fatos, e também em conversa com a senhora J.G, esta aparentava muito nervosismo e medo, relatou que vive em união com o senhor R.N. a quinze anos, dos quais boa parte sofreu agressão física e psicológica, onde o mesmo alem de agredir fisicamente, ameaça a mesma dizendo que vai lhe matar e que vai ficar com a guarda do filho de ambos. A mesma apresentou uma faca da marca Hickmann, dizendo que é este objeto que R. usa para as ameaças e também lhe agredir. Nesta data relata que o mesmo lhe agrediu na região das costas com um chute e na cabeça com a faca "de prancha". J. e M. e R. foram encaminhados a 2º sdp para as providencias cabíveis.
Lesão corporal, violência domestica
A equipe deslocou até a linha Rio Laranjeiras onde segundo a solicitante Sra. S.M. o seu amasio estaria lhe agredindo. No local em contato com a solicitante a mesma relatou que seu esposo E.S. lhe agrediu verbalmente chamando-a de vadia, vagabunda, biscate e outras palavras de baixo calão e que em seguida, começou a quebrar os moveis da casa com chutes e lhe desferiu tapas em seu rosto e cabeça, chutes e empurrões e que logo após saiu tomando rumo ignorado com um veiculo gol 4 portas branco. Disse ainda a Sra. S.M que seu amasio é racista pois lhe chama de preta, macaca e diz que nunca gostou de preto. A equipe saiu com a Sra. S.M. em patrulhamento onde foi encontrado o veiculo do agressor no clube da cidade na rua Barão do Rio Branco, e em seguida a Sra. S.M. reconheceu o autor que estava saindo do clube. Foi dada voz de abordagem e voz de prisão e encaminhado as partes até a 2sdp para os procedimentos cabíveis.
Sd. QPM 1-0 Renilson.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:
Postar um comentário