A retomada do LEO Clube aconteceu durante encontro realizado na sede do SOS neste domingo, dia 14
A tarde de domingo, dia 14, foi marcante para o movimento leonístico de Laranjeiras do Sul. Quase dois anos após ter ficado sem nenhum associado, o LEO Clube foi reativado pelos associados do Lions Clube que ainda empossaram a nova diretoria do LEO para a gestão 2015-2016. Ao todo, 12 jovens aceitaram o desafio e irão retomar as atividades do LEO Clube que existe na cidade desde 1978, sendo uma atividade permanente e patrocinada pelo Lions Clube.
Como presidente eleito ficou Vinícius Sterza. Entre os associados do LEO estão ainda Ana Carla, Luma, Micheli, Bruna, Adão, Rafael, Henrique, Érick, Fernanda, Paulo Ricardo e Ricardo. Na oportunidade, foram indicados para assumir a função de conselheiro LEO o casal de associados do Lions, Welligton Bieseki e Joceli Pszedzimirski.
A partir de agora os novos associados do LEO deverão trabalhar na construção do planejamento de atividades e eventos que o clube irá realizar no decorrer deste e do próximo ano, sempre com o direcionando de auxiliar a comunidade naquilo que é preciso ser feito, uma vez que a exemplo do Lions, o LEO Clube é uma organização de serviço voluntário pronta para ajudar quem mais necessita.
Via assessoria de comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário