quarta-feira, junho 03, 2015

Filho confessa que matou o próprio pai


O jovem de 18 anos, Gustavo Borges, confessou na noite desta terça-feira (02), aos policiais da Delegacia de Homicídios, que matou o próprio pai. Ele e outro rapaz, menor de idade, foram detidos nesta noite e confessaram o crime.

O irmão de Gustavo, que tem 26 anos, também foi detido nesta noite, mas foi esclarecido pelos policiais que ele não tinha envolvimento com o crime.

O pai do garoto, Valter Borges, foi assassinado na Rua Antonia Rotta Ribeiro, no Loteamento Angra dos Reis, durante à tarde. Ele foi ferido com três disparos de arma de fogo, duas perfurações nas costas e outra na barriga.

A equipe da Polícia Civil chegou ao jovem, pois policiais da Delegacia da Mulher relataram que ele foi até a delegacia, nesta tarde, pedir a prisão do homem. Valter Borges agrediu sua ex-mulher, mãe do garoto (Marilene Rodrigues de Freitas, 43 anos), na noite de ontem, segunda-feira (01), no Bairro Santa Cruz, com golpes de marreta.

Gustavo Borges, 18 anos, confessou que matou seu pai utilizando uma arma de fogo. O menor de idade, que é amigo de Gustavo, também confessou que auxiliou na execução do homem.

A arma não foi localizada pela equipe, segundo o jovem ele jogou o objeto em um matagal.

CGN

Nenhum comentário:

É DESTAQUE !!

Um homem FERIDO A ARMA BRANCA em Laranjeiras do Sul

Um homem deu entrada no hospital de Laranjeiras do Sul na noite deste sábado (28) após ser vítima de uma agressão com arma branca, no Centro...

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE

LARANJEIRAS DO SUL NO COMBATE A DENGUE