sexta-feira, junho 12, 2015

Acusado de matar recém-nascida com tiro é preso



O acusado de ter cometido um crime que revoltou a população do sudoeste e em especial Santo Antônio do Sudoeste, Carlos Rodrigues, o “Carlinhos do Geraldino” foi transferido para a cadeia pública de Santo Antônio do Sudoeste na terça-feira (09), após ser preso em Navegantes (SC), em 5 de Janeiro deste ano.

O delegado Emerson Ferreira que comandou as investigações informa que o crime ocorreu no ano passado, quando o acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo, por uma “fresta” na parede da casa onde estavam a mãe e a criança recém-nascida na cama. Os dois foram atingidos; o bebê não resistiu e morreu no hospital. A mãe que era sua ex amásia apesar da gravidade dos ferimentos sobreviveu.

A polícia investigou e descobriu que o acusado “Carlinhos” tinha tentado matar dois homens em frente uma danceteria em Santo Antônio do Sudoeste, onde atingiu os dois com disparos de arma de fogo dias antes de cometer esse crime contra mãe e filho.

Acusado, portanto, de um homicídio e três tentativas foi expedido mandado de prisão e ele foi localizado e preso em Santa Catarina. Permaneceu no presídio de Caianduba em Itajaí/SC até terça-feira (09) quando foi transferido para Santo Antônio.

Já na delegacia de Santo Antônio a polícia descobriu que ele tatuou no peito a mensagem “Kayron Douglas, luto eterno”. Kayron Douglas matou dois policiais em Medianeira no Oeste do estado em 2014 e depois foi morto em confronto com a polícia.

Ele está a disposição da Justiça da Vara Criminal de Santo Antônio do Sudoeste.

Nenhum comentário: