sexta-feira, maio 08, 2015

Virmond - Vereadores votaram contra o auxilio alimentação aos servidores da prefeitura


ZOIÃO

Somente dois vereadores foram favoráveis ao auxilio alimentação aos funcionários públicos de Virmond o vereador Nivaldo e Boxudo o restante dos vereadores foram contra a '' Marmita '' dos funcionários. Alguns fuincionários dizem que vereadores querem que eles coman só '' ZOIÃO''...

Caso

O projeto de Lei 005/2015 trata da regulamentação quee concede o auxilio alimentação a funcionários públicos do município de Virmond , pela primeira vez na sua história uma administração leva a apreciação um projeto tão importante que assegura ao servidor que trabalha pela sua cidade o direito de uma alimentação paga pelo município e deixa um legado importante para futuros funcionários.

Muita das vezes sabedores que somos alguns funcionários já tiveram que desembolsar seu dinheirinho suado para pagar sua própria refeição executando um trabalho para o município , e nesta mesma lei os vereadores tiram, se reprovado for , o fornecimento da ''MARMITA'' '  para o Departamento de Viação também , comprometendo o trabalho dos mesmos quando estão longe da sede e assim atrapalhando o bom andamento nas melhorias das estradas do interior. 

Mas os vereadores que votaram contrario a Lei , que assegura ao funcionário a sua ALIMENTAÇÃO, com certeza ....'' NEGARAM''   um direito ao trabalhador público.
Na verdade as justificativas para votação contrária não convenceram os funcionários que prometem cobrar os vereadores para que o mesmo seja aprovado .

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul