quinta-feira, maio 28, 2015

Objetos furtados da Prefeitura de Turvo foram encontrados enterrados, um homem foi preso.



ÁS 09H10 do dia 27/05/2015, compareceu no Destacamento Policial o solicitante, servidor da Prefeitura Municipal de Turvo relatando que havia recebido denúncia anônima informando onde estariam produtos que foram furtados da referida Prefeitura. Que estes produtos estariam em um buraco próximo a uma árvore de eucalipto na parte externa da residência de um determinado indivíduo conhecido no meio Policial. 

A equipe deslocou até o local onde foi realizado buscas e localizado um pulverizador 20l marca knapik desmontado, o qual estava em um buraco envolvido por uma lona plástica em baixo de folhas de árvores. Porém o autor não encontrava-se no local, sendo que após retornar ao Município de Turvo, nova denúncia anônima dizia que o mesmo estava no Posto de Saúde Municipal. Foi deslocado até o referido posto onde foi localizado o cidadão, indagado sobre os fatos este confessou a equipe que teria comprado tal equipamento de um caminhoneiro o qual não sabia dizer o nome. 

Diante do fato foi dado voz de prisão pelo crime de receptação. indagado o mesmo sobre um motor que também havia sido furtado da Prefeitura e que segundo denúncia estaria em seu poder, este confessou estar de posse informando o local onde estaria escondido o objeto, foi deslocado novamente até sua residência, sendo localizado um motor elétrico e mais uma cela (montaria) para animal dentro de um buraco envolto em uma lona plástica . Diante do fato o autor e os objetos foram encaminhados até a 14° SDP para procedimentos cabíveis.

Blog Eloi

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul