sexta-feira, maio 22, 2015

Laranjeiras do Sul - Prefeita Sirlene Svartz visita construção de 45 casas populares no Presidente Vargas pelo programa Meu Novo Lar


As obras avançam para que a prefeitura promova a entrega de mais unidades habitacionais e reduza o déficit habitacional


Na tarde desta quinta-feira (21), a prefeita Sirlene Svartz acompanhada do secretário de Assuntos Comunitários, Valmir Viola, esteve visitando a construção de 45 casas populares que estão sendo construídas pela prefeitura por meio do programa habitacional Meu Novo Lar criado na atual administração, no núcleo Nova Colina no bairro Presidente Vargas. "Este é mais um compromisso de campanha que está sendo concretizado com a população de Laranjeiras do Sul. Nosso objetivo é diminuir as áreas de risco, propiciando condições dignas de moradia para estas pessoas, é nisso que estamos trabalhando”, afirma a prefeito Sirlene.

O secretário Valmir Viola ratificou o compromisso da prefeita e destacou a importância da construção de casas populares para o crescimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

A prefeitura trabalha ainda em parceria com a Cooperativa de Crédito Crehnor, para liberar junto ao programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, a construção de mais 206 moradias para ser edificadas no terreno da antiga Fazenda Modelo, próximo ao novo Parque Industrial II construído pelo município.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul