quinta-feira, maio 14, 2015

Laranjeiras do Sul - Deputado Artagão Jr acompanha prefeita Sirlene em Secretarias de Estado para resolver demandas da cidade.




A prefeita de Laranjeiras do Sul, Sirlene Svartz, acompanhada do secretário de Governo e Gestão, Gizélio Linhares, está trabalhando em diversas demandas do município, que estão tendo o apoio do deputado Artagão Júnior.

Acompanhados da assessoria do parlamentar, foram a secretarias de Estado e demais órgãos para discutir os projetos.

Na Cohapar (Companhia de Habitação do Paraná), um dos assuntos foi o programa Família Paranaense, que atende famílias em vulnerabilidade social. O pedido foi para que seja dada agilidade no início do programa no município. Também pediram celeridade na liberação dos recursos do PHR (Plano de Habitação Rural).


Na Seti (Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior), em audiência com o secretário João Carlos Gomes, ficou pré-definida até agosto a liberação dos recursos para a construção do Centro de Capacitação Técnica. O valor da obra é de R$ 350 mil.

Mais demandas

Na Sesa (Secretaria de Saúde), foi solicitado o mobiliário para a UBS da Barão, cuja obra está 95% concluída. De acordo com a prefeita, a unidade deve ser inaugurada dentro dos próximos meses.
Na Seil (Secretaria de Infraestrutura e Logística), discutiu-se um novo cronograma para a retomada das obras de calçamento da Vila Rural. Também foi protocolado documento junto à Paraná Edificações solicitando agilidade no levantamento topográfico para solucionar o caso da Escola Técnica.

No ITCG (Instituto de Terras Cartografia e Geociências), foi discutida a situação referente à Linha Pechinski, que faz divisa com o município de Marquinho, e precisa da demarcação exata da divisa seca.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul