quarta-feira, maio 27, 2015

Laranjeiras do Sul - Após anos sem cuidados , Cemitério agora recebe atenção especial

O Governo Municipal de Laranjeiras do Sul por determinação da prefeita Sirlene Svartz trabalha constantemente na limpeza e conservação do cemitério da cidade. O que antes éra só reclamação por parte dos servidores que ali trabalhavam , agora é elogios , o que antes éra reclamação dos familiares que precisavam de acesso aos túmulos e que encontravam entulhos e matos , agora com a atuação firme e recomendação de manter sempre em ordem , os servidores tem se dedicado e feito um brilhante trabalho, capitaneado pelas secretarias de Obras e Urbanismo e também Administração, tem como principal objetivo melhorar o ambiente e facilitar o acesso das pessoas que vão visitar seus entes queridos.
A prefeitura trabalha diariamente na retirada de entulhos, poda de árvores e cortes de grama. Além disso, as ruas internas também passam por manutenção bem como os pontos de água dentro do cemitério.
Vale lembrar que no início dessa administração foi realizada uma grande operação de limpeza no cemitério, de onde foram retiradas cerca de 50 toneladas de entulhos, acumuladas durante vários anos sem qualquer tipo de limpeza.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul