segunda-feira, maio 25, 2015

Festa de ex prefeito acaba em morte de Irmãos , eles alvejados por tiros de pistola 380.

Dois irmãos foram mortos a tiros em uma confusão na festa de aniversário do ex-prefeito de Itaperuçu, Gerson Ceccon.

Mayke Ramon Costa Valle, 19 anos, e Maikon Canuto de Jesus, 25 anos, foram baleados no evento e não resistiram aos ferimentos. A Polícia Civil de Rio Branco do Sul ainda não divulgou a motivação do duplo homicídio, mas já sabe quem teria efetuado os disparos.

A festa do ex-prefeito começou ainda durante a manhã e cerca de mil convidados estavam no evento, organizado em uma chácara, na rua Pomba, na zona rural do município, a 5 quilômetros do Centro. De acordo com frequentadores, a festa – além do aniversário – também indicava o ex-prefeito para o pleito municipal no ano que vem.

Uma confusão teria acontecido entre vários convidados e houve agressão entre alguns deles. Um dos jovens foi baleado, o irmão saiu em defesa dele e também acabou ferido. Várias cápsulas foram encontradas de pistola calibre 380 e também de revólver 38. Os irmãos foram socorridos por ambulâncias do município, mas morreram a caminho do hospital.

De acordo com o soldado Vansan do 22º BPM, a Polícia Militar (PM) não foi solicitada para auxiliar na segurança da festa.”O que muitos dizem é que a confusão foi banal entre duas famílias e isso terminou na morte de dois irmãos, lamentável. O ex-prefeito reuniu um pessoal lá e não solicitou segurança, nada”, descreveu o soldado.

Valle era auxiliar de produção e Jesus trabalhava como auxiliar administrativo. Ainda não há informação qual a relação da dupla com o ex-prefeito, nem a motivação. No entanto, investigadores da Delegacia de Rio Branco do Sul afirmaram já ter a identificação dos suspeitos que efetuaram os disparos. O ex-prefeito ainda não se manifestou sobre a ocorrência.

Nenhum comentário: