terça-feira, maio 26, 2015

Campina do Simão - Prefeito Laureci entregou um Chevrolet SPIN 0KM para Conselho Tutelar

O prefeito Laureci Miranda, entregou ao Conselho Tutelar de Campina do Simão, a chave de um veículo Chevrolet Spin, zero quilômetro , o qual já está usufrindo do mesmo com muita propriedade.


Município em dia com Cadastro

O município de Campina do Simão recebeu da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, um automóvel que é parte do programa de Equipagem do Conselho Tutelar. Para isso, a Administração Municipal realizou um processo de cadastramento em sistema informatizado de gestão das informações municipais, e após teve o cadastro aprovado para o recebimento de um veículo e demais equipamentos que visam fortalecer o sistema de garantia de direitos da criança e adolescente.

A Secretaria de Direitos Humanos é o órgão da Presidência da República que trata da articulação e implementação de políticas públicas voltadas para a promoção e proteção dos direitos humanos. Que articulada às ações da Administração Municipal e ao Conselho tutelar tentem a dar bons resultados, como este, na luta por melhorias e bem-estar da população, especialmente às crianças e adolescentes.
Estiveram presentes no ato da entrega, além do Prefeito Laureci Miranda, a secretaria de Assistência Social, Elizane Barbosa, Secretario de Obras, Roberio Almeida Farias, Secretario de Agricultura Eldor Matte, Secretaria de Educação Maristela Brasil Miranda, secretario de Administração Paulo Brasil, Presidente da Câmara de vereadores Lenor Zanella, O vereador Antonio Ferreira Ribas, os conselheiros tutelares do município, e Convidados.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul