segunda-feira, abril 27, 2015

Saudade do Iguaçu:Campanha do Agasalho

Centenas de pessoas participaram na tarde de quinta-feira (23/04), na Associação Amigos da Terceira Idade, da entrega de cobertores da Campanha do Agasalho “Espalhe Calor”, do Provopar.

Estava prevista a presença da Primeira Dama do estado, Fernanda Richa, mas houve o cancelamento de última hora, sendo representada pela presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski. Ela veio acompanhada de representantes do Banco do Brasil, que patrocina a campanha do agasalho.

Entre as autoridades locais a presença do prefeito Mauro Cenci e a Primeira Dama, Deize Cristina Scheneider Cenci, o vice-prefeito, Darlei Trento e a Segunda Dama, Rosenilda Trento, a secretária de ação social, Salete Trento, demais secretários, o presidente da Câmara Josemar Antônio Cemin e membros do legislativo.

Depois de rápidos pronunciamentos, o material foi entregue às famílias cadastradas pela secretaria de ação social.

O prefeito Mauro Cenci destacou a importância da parceria do município com o estado, para viabilizar, na hora adequada, os agasalhos às famílias cadastradas. “A Administração, através da Secretaria de Ação Social, tem feito um grande trabalho, mas é fundamental e vital a participação do estado nessa campanha”, disse Mauro.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=1084

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul