segunda-feira, abril 20, 2015

Porto Barreiro - Governo Municipal em parceria com EMATER, Secretaria de Agricultura do Município realiza Chamada Pública da Cadeia Produtiva de Leite.

Organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura de Porto Barreiro, foi realizada  a Chamada Pública da EMATER na Cadeia Produtiva de Leite. Participaram do evento a Prefeita Municipal de Porto Barreiro Marinez Crotti, o presidente do CMDR (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural) Paulo Roth, além de vários produtores de todas as comunidades do município.

 Jaison Reis, Estencionista da EMATER em Laranjeiras do Sul que atende toda a região da cantuquiriguaçu, destacou que o objetivo desta chamada publica é prestar assistência técnica na área da produção leiteira no período de 2 anos, e consiste em visitas nas propriedades, reuniões técnicas, oficinas, cursos técnicos, dias de campo, escurões, seminários, dia de campo e troca de experiências entre os produtores com intuito de aumentar cada vez mais a cadeia produtiva do leite. “Parabenizar e ao mesmo tempo agradecer a todos que compareceram nesta chamada, agradecendo ao governo Municipal pela grande parceria com a EMATER e com os produtores do Município” Completou Jaison.

Paulo Roth, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural do Município de Porto Barreiro, avaliou o encontro de forma positiva, sendo que ficou bem esclarecido aos produtores quanto às práticas de manejo em suas propriedades. “Agradecemos imensamente a todos os produtores que vieram participar nesta tarde, bem como toda a equipe que organizou este evento, ao Técnico da EMATER que abriu espaço para tirar as dúvidas e o Governo Municipal de Porto Barreiro por esta parceria com os produtores do Município” Completou Paulo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul