quarta-feira, abril 29, 2015

Paraná - Suspeito de envolvimento no assassinato de ex-prefeito da RMC morre em confronto com a polícia

Ex-prefeito (à esquerda) e funcionário foram assassinados em quadra de futebol (Foto: Mário Ribeiro / Folha de Rio Branco)

A troca de tiros aconteceu durante um trabalho de investigação para prender os suspeitos de matarem o ex-prefeito da cidade, João Dirceu Nazzari (o “João da Brascal”), de 59 anos, e o funcionário dele, José Antenogenes de Faria, de 47, durante uma partida de futebol no último dia 12.

Segundo o apurado pela Banda B junto à Polícia Civil, o homem que morreu, que não teve a identidade revelada ainda, está diretamente envolvido na morte de João e também de seu funcionário. Durante o início da tarde de hoje, a polícia foi até uma chácara para localizá-lo, sendo recebida a tiros. Dois adolescentes foram apreendidos e um homem, que seria o caseiro do local, preso.

A Polícia Civil ainda não fala oficialmente sobre o caso. Não há informações sobre a motivação da morte de João e seu funcionário, o que se sabe é que o suspeito morto em confronto seria bastante conhecido na região.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul