segunda-feira, março 30, 2015

Saudade do Iguaçu:Prefeito Mauro Cenci comentou a programação cumprida no aniversário do município

Excelente”. Esta tem sido a resposta que o prefeito de Saudade do Iguaçu, Mauro Cenci tem dado à imprensa, quando questionado sobre avaliação final da programação de aniversário de Saudade do Iguaçu.

O prefeito assegurou que a administração se sente realizada com a programação especial que contou com show de renome nacional, que atingiu seus objetivos sendo aprovada pela comunidade. “Nossa população gostou dos shows artísticos com Paula Fernandes e Terceira Dimensão. O público foi muito bom nos dois eventos. No show Paula Fernandes tivemos a presença de mais de 20 mil pessoas”, destacou Mauro.

Ele também fez considerações sobre a realização do Almoço Campeiro, organizado pelo CTG Laços da Saudade. “Acredito que na próxima festa teremos novamente o prato, que também recebeu aprovação da comunidade.
O prefeito parabenizou aos dois CTG’s, pela realização do Almoço Campeiro e pela Cavalgada, que contou com recorde de participantes. “Foi tudo muito bom e só temos que agradecer esses colaboradores.

Queremos agradecer também aos secretários, aos nossos funcionários, que muito se empenharam e à Polícia Militar, pela valiosa contribuição. Temos que agradecer ainda à imprensa local e regional pela divulgação e aos nossos munícipes, além das pessoas que vieram de outros municípios”, disse Mauro.

O dirigente Municipal também fez uma distinção especial à Câmara Municipal de Vereadores, quem tem dado sempre colaboração e apoio aos trabalhos e projetos do executivo. Outra referência especial foi à deputada federal Leandre, que anunciou a viabilização R$ 1.050.000,00 em recursos do governo federal para Saudade. Ele também agradeceu muito às presenças, do deputado Paulo Litro, do prefeito de Sulina, Almir Maciel da Costa e do presidente da Amsop, Altair Gasparetto, prefeito de São João.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=1062

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul