quarta-feira, março 25, 2015

Rio Bonito do Iguaçu - Fernando Moreira assume a secretaria de Viação.

O Prefeito Irio de Rosso, acompanhado de assessores, deu posse , ao novo Secretário de Viação de Rio Bonito do Iguaçu. Fernando Moreira assume a pasta que estava sendo comandada por Wanderlei Portela, que agora vai se dedicar a sua Secretaria a de Administração. Fernando Moreira, , falou que vai dedicar muitas horas da Secretaria de Viação na recuperação das estradas do interior que foram seriamente danificada pelas chuvas. Na verdade, Fernando Moreira está ocupando uma pasta da qual já esteve a frente no início deste Governo de Rio Bonito do Iguaçu.
 Volta agora, bastante animado e prometendo muito trabalho. Pediu inclusive, o apoio de todos os funcionários da Secretaria de Viação. O Prefeito Irio de Rosso, desejou boa sorte ao novo Secretário e disse que sua administração vai apoiar integralmente os trabalhos da Secretaria de Viação. De outra parte, em seu pronunciamento, Wanderlei Portela, que vinha ocupando a pasta de forma provisória, aproveitou para fazer um agradecimentos aos funcionários pelo grande apoio recebido neste período. 
Os trabalhos, segundo o Portela fluíram de forma harmônica graças ao empenho de cada um dos funcionários da Secretaria de Viação. Destacou ainda que em razão de dois temporais(junho/2013/ e junho/2014) que acabaram com a malha viária de Rio Bonito do Iguaçu foi possível fazer um completo trabalho de recuperação. Portela prometeu apoio a Fernando Moreira num trabalho de real importância para a Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu. Acompanhou o ato, o ex-prefeito de Rio Bonito do Iguaçu, Joel Moreira.

( fonte assessoria - Alex Garcia)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul