sexta-feira, março 06, 2015

Pinhão - Município receberá caminhão plataforma


O prefeito de Pinhão, Dirceu de Oliveira, recebeu das mãos do Governador Beto Richa a autorização para homologação de um caminhão plataforma no valor de  R$ 350 mil, viabilizado através do Deputado Bernardo Ribas Carli.
O parlamentar destacou que o Governo está buscando reagir à crise financeira que se observa no cenário nacional, estimulando, para isso, a economia dos municípios através de investimentos na infraestrutura. Mais de R$ 40 milhões foram liberados nesta manhã por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, para 28 municípios.
“É sem dúvida uma iniciativa de extrema importância que vai ajudar os municípios neste momento. O caminhão era uma necessidade do município de Pinhão há anos, e agora é com alegria que repassamos o investimento”, afirmou.
O prefeito Dirceu de Oliveira contou que o caminhão vai significar economia para a administração municipal, que hoje paga aluguel pelo serviço. “Desde que assumi como prefeito gostaria de ter adquirido um caminhão plataforma novo, mas não foi possível porque o maquinário estava todo sucateado e foi preciso renovar a frota. Então hoje pagamos aluguel para o deslocamento das máquinas que trabalham na manutenção das estradas rurais, e com este repasse do Governo hoje deixaremos de ter esta despesa, o que é muito importante para o município e refletirá em benefícios diretos para a população”, explicou Dirceu.
A expectativa é de que o veículo seja entregue ao município até o final de abril.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul