domingo, março 15, 2015

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, várias ocorrências atendidas pela gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Perturbação do Sossego

A equipe deslocou até a Rua Paraná, onde a solicitante informou que sua filha de 18 anos estava no interior da residência embriagada e causando transtornos, não deixando seu pai doente descansar. Sua mãe queria que a mesma saísse de casa, a qual se comprometeu em deixar a residência. A equipe orientou as partes e não houve interesse na representação.

Disparo de arma de fogo/Ameaça/Posse ilegal de arma de fogo


Por volta de 07h00min do dia 14/02/2015, a equipe fora solicitada a comparecer na Rua São Pedro, onde o solicitante, Sr. F.O P., relatou que na data de ontem encontrava-se em uma lanchonete na Rua Marechal C. Rondon, na companhia de C. da S, vulgo negão, do bairro são Miguel, onde o mesmo pediu seu carro emprestado para fazer um "corre", um Fiat uno de na cor vermelha, e não retornou mais. Na manhã de hoje, no horário acima mencionado, foi até a residência de C da S. buscar o veículo, porém o mesmo falou que não devolveria e que o veiculo já não estava mais com ele, e que se o solicitante não fosse embora iria morrer e efetuou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo em sua direção. Deslocado até a residência do autor dos fatos, porém esse ao visualizar a equipe se evadiu pelos fundos da casa se embrenhando em uma mata, jogando para dentro da residência um revolver calibre .38 Rossi, com a numeração suprimida, com quatro munições intactas. Feito buscas na mata porem não foi encontrado o autor dos fatos, repassado aos demais DPM's as características do veículo, porém até o momento da confecção do B.O.U. não havia sido localizado. O revolver, as munições e a amasia do autor que se encontrava na residência foram encaminhados até a 2ª sdp onde foi confeccionada a documentação pertinente para serem tomadas as providencias cabíveis.

Abordagem de suspeitos

A equipe em patrulhamento abordou a motocicleta Honda CG 150 de cor preta onde nada foi constatado de ilícito contra os ocupantes, porem o conduto, senhor A. de S. F., não possuía habilitação, diante disso foi aplicadas as notificações cabíveis, e a motocicleta foi recolhida até o pátio da 2ª Cia de Laranjeiras do Sul e as partes foram orientadas quanto aos procedimentos legais.

Ameaça


A equipe deslocou ate o bairro São Miguel, onde no local a solicitante relatou que estava indo na residência de sua mãe, onde duas mulheres acercaram com pedaços de pau e a ameaçaram de morte por motivo de um B.O antigo de roubo, a solicitante conseguiu fugir e correu ate a residência de sua mãe. A equipe realizou patrulhamento juntamente com a solicitante, mas não foram localizadas as autoras. Foi orientada quanto aos procedimentos.

Dano

A equipe deslocou ate a Rua Guilherme de Paula, onde a solicitante M. V.( IE fls 02) informou que seu filho estava no interior da residência embriagado e transtornado, vindo a danificar vários utensílios domésticos. A equipe chegou ao local, mas o agressor não estava mais no local. Foi realizado buscas nas imediações, porem não foi localizado. Segundo a vítima, não Foi agredida fisicamente. Orientado a mesma quanto aos procedimentos.

Disparo de arma de fogo

A equipe deslocou ao bairro São Miguel, onde foi localizada a solicitante, a qual passou a relatar que estava na casa de um compadre em um churrasco, e que em certo momento seu marido o senhor R.F , começou a discutir com a mesma e a jogou no chão, momento em que sacou de uma arma de fogo e efetuou aproximadamente 3 disparos de arma em direção a solicitante, a qual saiu correndo e se escondeu na casa de uma vizinha próximo a sua residência. a equipe juntamente com a vitima efetuou patrulhamento afim de localizar o autor, porem o mesmo já havia se evadido do local, diante do fato a equipe orientou a solicitante a qual se propôs a comparecer na 2º sdp posteriormente para fazer a representação. a solicitante foi deixada na casa de seu tio, pois estava com medo de retornar para sua residência, a vitima também informou que o seu marido possui uma arma do tipo .38.

Sd QPM1-Gonçalves

PLANTÃO COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul