sábado, março 14, 2015

Laranjeiras do Sul:Setor policial movimentado, briga de amásios, esfaqueamento, acidente de trânsito e embriagues ao volante foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar

Lesão Corporal – Violência Doméstica e Familiar

A equipe recebeu chamada via COPOM para deslocar ao bairro paz nascente, pois vizinhos relataram que a pessoa de A. T. M estaria sendo agredida por seu amasio o senhor E.P. , ao chegar no local a equipe constatou o fato, onde a senhora estava com uma visível lesão no olho direito oriundo da suposta agressão, vindo o senhor dizer que apenas revidou uma possível agressão da mesma, ambos foram encaminhados para a DP para providências cabíveis.


Lesão Corporal

Após solicitação de que havia um rapaz ferido transitando em via publica,a equipe abordou o individuo na Rua Santana, sendo este identificado como A. F. D., o qual apresentava sinais de embriaguez, estava todo ensangüentado e apresentava um corte profundo na região da clavícula. Diante do fato a equipe encaminhou o sr até o hospital para atendimento medico. O mesmo não soube informar quem havia lhe causado a lesão nem qual teria sido o objeto utilizado na ação.


Dano / Embriaguez ao volante

solicitação anônima de que no endereço acima citado havia ocorrido um acidente de trânsito, onde o condutor de um veículo VW Gol de placas AWL-4064, na cor branca, havia colidido contra um poste, apresentava sinais de embriaguez e estaria tentando se evadir do local, a equipe deslocou até o referido endereço onde constatou vindo a identificar o mesmo e o condutor, M.A.D , apresentava sinais de embriaguez, sendo odor etílico, olhos avermelhados, desordens nas vestes entre outros. Diante dos fatos foi apresentado ao Sr o aparelho etilométrico, drager alcotest 7410 plus rs, porém este se recusou a realizar o teste, sendo então confeccionado o auto de constatação de embriaguez alcoólica, recolhido o veículo ao pátio da 2ª CIA PM confeccionado a documentação pertinente e encaminhado o condutor até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário: