quarta-feira, março 25, 2015

Laranjeiras do Sul:Sandra Salmoria é anunciada pela prefeita Sirlene Svartz como nova secretária de Assistência Social

Com quase 30 anos de serviços prestados dentro da prefeitura de Laranjeiras do Sul, a pedagoga ocupava o cargo de direção da escola Teotônio Vilela, no Presidente Vargas

A prefeita Sirlene Svartz anunciou oficialmente na tarde de hoje, terça-feira, a nomeação da pedagoga Sandra Salmoria como nova secretária de Assistência Social e Segurança da Família de Laranjeiras do Sul. O ato foi realizado no auditório do CRAS com a presença dos servidores da pasta e imprensa. Com quase 30 anos de serviços prestados dentro da prefeitura, Sandra ocupava atualmente a direção da escola Teotônio Vilela, no bairro Presidente Vargas. Além do perfil dinâmico e características de trabalho social e voluntário, ela tem vasta experiência no trabalho com pessoas de regiões com vulnerabilidade social, o que foi fator predominante para a escola.

Segundo a prefeita, a escolha da nova secretária segue a regra das demais feitas ao longo de seu governo, priorizando a formação e as experiências ao invés de apadrinhar aliados políticos como era característico em Laranjeiras do Sul. Sirlene também ressaltou que Sandra é servidora da casa e conhece o funcionamento da administração pública.

Sandra enfatizou que embora o desafio seja grande, os trabalhos que vinham sendo realizados e os novos projetos serão alicerçados pela equipe da secretaria de Assistência. Ela adiantou que nos primeiros dias irá realizar reuniões com os servidores e conhecer a estrutura, bem como fazer visitas a clubes de mães e demais locais atendidos pela Assistência Social.

Via assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul