domingo, março 29, 2015

Laranjeiras do Sul:Evento Maiúsculo, foi assim a definição do Domingão de Lazer e pesca no Parque do Lago
























Evento maiúsculo, nem a chuva atrapalhou

Evento MAIÚSCULO ... essa é a definição do DOMINGÃO DE LAZER E PESCA realizado neste domingo (29) no parque do Lago em Laranjeiras do Sul,

.
Nem a chuva atrapalhou

Nem a chuva, nem mesmo com tempo chuvoso no início da tarde tirou o brilho do evento neste domingo , foram mais de 700 inscrições para a pesca, aproximadamente 2.500 pessoas passaram pelo evento na tarde deste domingo, dia 29.

Diversão para criançada virá doação para o SOS

A Orange play kids locações de brinquedos para festas e eventos em geral foi parceira no evento, com vários brinquedos infláveis proporcionou diversão para a criançada na tarde deste domingo, com ingressos a preços populares (1 ingresso ao preço de R$ 2,00 ou 3 ingressos por R$ 5,00 ).
A empresa Laranjeirense selou sua parceria no evento e declarou que toda a arrecadação financeira dos ingressos será doada ao SOS -Serviço de Obras Sociais.

Equipe completa

A Rádio São Francisco, uma das organizadoras do evento , esteve com sua equipe completa no evento, a rapaziada mandou bem em toda a programação do evento, animando e alegrando a todos que no Parque do Lago estiveram.

Governo Municipal

O Governo Municipal, Chefiado pela Prefeita Sirlene Svartz que esteve presente durante todo o evento, acompanhada de toda sua equipe de Governo, Secretários , Diretores e diversos servidores, mostrou muita organização e trabalho em equipe, fazendo assim o DOMINGÃO DE LAZER E PESCA um evento MAIÚSCULO para toda a população Laranjeirense.

Fotos


O evento foi Realizado pelo Governo Municipal ,Rádio São Francisco e parceiros.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul