terça-feira, março 31, 2015

Laranjeiras do Sul - Vereadores Elton Ruths e Marivaldo Caprini.........só um pouco atrasados !!

Os vereadores são eleitos pelo povo para poderem representá-los , para fiscalizar e o mais importante formular leis que beneficiem a sociedade como um todo.
São pessoas que moram e residem na cidade , portanto sabem dos problemas que aqui existem , mas no caso dos Vereadores Elton Ruths e Marivaldo Caprini parecem que os mesmo não tem tempo ou não estão na cidade para poderem cobrar do poder executivo algo que não existe....!!
Os mesmo tem uma semana para prepararem a pauta para ser discutida em plenário , ontem os nobres vereadores acima citados entraram com uma indicação a  093/2015 pedindo a prefeitura municipal a implantação de redutores de velocidade na rua xv de novembro em frente ao Centro de Educação infantil Nossa Senhora das graças devido a circulação de crianças no local....

Pouco atrasados...

Semana passada a prefeitura já instalou tal redutores de velocidade ( fotos) , o que não cabe na cabeça do eleitor e da população os vereadores ganharem tanto para poder fazer uma baianada desta....pior que o vereador Elton Ruths faz parte da comissão de Educação da colenda Casa de Leis.

Reportagem Hercules Folador.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul