sexta-feira, março 27, 2015

Guarapuava - Cesar filho empossa os Secretários Executivo e de Comunicação Social

A administração municipal realizou a posse de dois secretários. O vereador licenciado Edony Klüber substitui Nélio Gomes da Costa na Secretaria Executiva; e o advogado Luiz Eduardo Pacheco assume a Secretaria de Comunicação Social. O prefeito Cesar Silvestri Filho ressaltou a confiança nos novos titulares, que chegam para somar no momento em que Guarapuava vive um grande processo de transformação e de muitas conquistas em diversas áreas. “Os ajustes fazem parte de toda administração para que possamos melhorar processos de trabalho e aperfeiçoar serviços. Os novos secretários chegam para somar e colocar suas experiências em benefício da população”, afirma o prefeito, agradecendo a atuação do ex-secretário Nélio e do ouvidor geral Luiz Inácio de Melo, que acumulou o cargo de secretário de Comunicação Social.
O administrador Edony Klüber exerce seu terceiro mandato como vereador, sendo presidente da Câmara Municipal nos últimos dois anos. Com experiência nas esferas privada e pública, exerceu os cargos de presidente da Surg, secretário Executivo e secretário de Administração. Também foi gerente do Escritório Regional da Cohapar em Guarapuava. “Honrarei a confiança e trabalharei integrado às demais secretarias e à Câmara Municipal”, destaca Klüber.
Especialista em gestão pública, o advogado Luiz Eduardo Pacheco possui vasta experiência na área de comunicação e marketing, com mais de uma década trabalhando com televisão, jornal, rádio e consultoria em comunicação. Nos últimos quatro anos, atuou na assessoria do ex-deputado federal e atual presidente da Agepar, Cezar Silvestri, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, na Secretaria de Governo e na Casa Civil. “A Comunicação Social vai interagir plenamente com as demais secretarias para a divulgação das ações e do ótimo trabalho que vem sendo realizado, como demonstrado na campanha Guarapuava não para mais”, ressalta.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul