terça-feira, março 31, 2015

Candói:Confira as ultimas ocorrências atendidas pela Policia Militar

ROUBO
Às 23h00min do dia 28 de março de 2015 a equipe foi chamada para dar Apoio a equipe de Foz do Jordão em uma situação de Roubo em andamento em uma Fazenda. No local a vítima teve a sua residência invadida por três indivíduos os quais dois estavam armados, ainda reviraram todo o imóvel, sendo que sobre ameaças a mesma entregou certa quantia em dinheiro. Os três indivíduos empreenderam fuga ao avistarem as viaturas que chegavam no local no momento do crime. Sendo viaturas dos DPMS de Foz do Jordão, Candói, Segredo e também uma equipe do pelotão de Choque. Realizado buscas porem não sendo localizados os autores.
FURTO QUALIFICADO
Por volta das 18h00min do dia 29 de março de 2015 a equipe foi acionada para atender uma situação de furto qualificado na localidade Cavernoso III, onde o senhor Ivo Brandalize relatou a equipe que ele e sua esposa teriam se ausentado de sua residência por volta das 13:00, retornando às 16:00. Ao chegar em sua residência verificou que alguém teria entrado pela janela da frente. O solicitante Ivo sentiu falta de alguns pertences sendo uma televisão e uma motosserra. Diante dos fatos foi orientado dos procedimentos cabíveis.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Às 22h00min do dia 29 de março de 2015 a equipe foi chamada para dar atendimento a uma ocorrência na Rua Eugênio Bayer, onde um casal havia brigado e que o homem havia ameaçado colocar fogo na residência da Solicitante. No local foi constatado que ele havia colocado fogo na cama onde o pai da solicitante estava dormindo, este acordou e conteve as chamas. O autor evadiu-se do local. A equipe fez patrulhamento não logrando êxito em encontrar o autor.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul