quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Palmital:Operação Integração da PM prende 10 pessoas

As Polícias Civil e Militar juntamente com o Ministério Público realizaram hoje pela manhã a Operação Integração II na Colônia Vitória, em Entre Rios. Foram 13 mandados de busca e apreensão, além da prisão de cinco pessoas por tráfico e o porte de arma de fogo. De acordo com a investigação da Polícia Civil, diversas reclamações já alertavam para a venda de drogas, o que causou crimes na região. No Xarquinho, onde foi realizada a primeira operação, o 16° BPM mantém um módulo móvel para a sensação de segurança da comunidade.

O delegado da 14ª SDP, Rubens Miranda Júnior explicou como ocorreu a operação em Entre Rios. “Esse foi mais um trabalho de forma integrada realizado na Colônia Vitória em Entre Rios, foram cinco presos, três em flagrante com a elaboração de dois termos circunstanciados, vemos de forma positiva, pois a população local vinha reclamando desses traficantes e espero que com essa resposta a gente consiga uma certa tranquilidade”, explicou.

As denúncias e o trabalho conjunto com o Ministério Público têm contribuído para a ressocialização de jovens e adolescentes do Xarquinho. “É preciso ter uma força tarefa não somente no sentido repressivo, mas também de tentar resgatar essa sociedade que fica um pouco esquecida, e é importante frisar a participação da sociedade através das denúncias”, argumentou o delegado.

Uma operação também foi realizada pela PM em Palmital, segundo afirmou o comandante da primeira companhia, Capitão Cubas. “Nós tivemos também uma operação conjunta em Palmital onde foram cumpridos mais de 17 mandados de busca, com 10 pessoas detidas e quatro armas apreendidas, o que demonstra o comprometimento das polícias Civil e Militar”, contou Cubas.

As operações contra o tráfico de drogas devem continuar em pontos estratégicos da cidade que passam pela investigação da seção de narcóticos da 14ª SDP.

Fonte Radio Cultura

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul