sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Nova Laranjeiras:Atendimentos de urgência em vários setores do município

Os protestos dos caminhoneiros reivindicando melhores condições de trabalho estão provocando impactos bastante consideráveis no município. Em função da paralisação, a partir desta quinta-feira, 26, a prefeitura prestará atendimentos de urgência em vários setores. Durante reunião na tarde, quarta-feira, 25, a administração definiu a forma de trabalho e quais os serviços que serão mantidos enquanto à greve persistir. A principal dificuldade é a falta de combustível para abastecer máquinas, coletivos e veículos do município. O posto de combustível que atende a prefeitura ainda possui uma pequena quantidade de gasolina que deverá ser destinada exclusivamente para os veículos da saúde. 

O prefeito José Lineu Gomes destaca que o município está sentindo os reflexos dos manifestos organizados pelos caminhoneiros em diversos Estados do Brasil, causando falta de combustível, alimentos, gás, entre outros produtos. Lineu afirma que à greve preocupa e afeta os serviços públicos, exigindo a adoção de medidas preventivas para manter o estoque e viabilizar as atividades consideradas essenciais, principalmente na área da saúde. Com a suspensão de algumas atividades o objetivo é reduzir o consumo de combustível. 
A administração comunica que o transporte escolar estará suspenso a partir de segunda-feira(02), de março, assim como os trabalhos da Secretária de Viação. Somente será atendido os casos de urgência emergência, tanto na Secretaria de Saúde como na Viação.
Na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente as atividades serão restritas as urgências. Nas demais secretarias os serviços ficam limitados a questões urgentes e que não podem ser adiadas, evitando o consumo desnecessário de combustível.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul