O deputado Nereu Moura, líder do PMDB, denunciou na manhã desta terça-feira (10) uma manobra do Governo e garantiu apoio para derrubar o “pacote de maldades” que tira direitos dos servidores estaduais.
“Vergonha, fiquei sabendo que na calada da noite desta segunda feira, o governador Beto Richa e trinta seis deputados de sua base, fizeram um acordo “faz de conta”, para enganar os professores e irão fazer um substitutivo geral para votar a matéria ainda hoje”, disse o deputado, em seu perfil no Facebook.
“Parece brincadeira, estão dizendo que vão conceder a manutenção do quinquênio, anuênio e o PDE. É ultrajante. Esses benefícios já existem. Estavam querendo tirar, não estão dando absolutamente nada”, reforçou.
Segundo Nereu Moura, tudo não passa de uma manobra com outros objetivos. “Além de manterem a destruição do ensino de qualidade no nosso Estado, o governo vai fincar a MÃO grande nos OITO BILHÕES, da previdência do funcionalismo público, É um crime”.
No final da manhã, Nereu Moura e o deputado Requião Filho, foram até o caminhão de som dos servidores, instalado em frente à Assembleia Legislativa, reafirmar o compromisso de lutar para derrubar os projetos.
“Daqui a pouco começa a votação dos projetos do Governo do Estado e, se Deus quiser, vamos vencer”, concluiu o deputado.

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário