terça-feira, fevereiro 10, 2015

'Não quero que Dilma dê um tiro na cabeça'

Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da Época, o ator paranaense Ary Fontoura comentou a repercussão dos seus textos no Facebook em que faz críticas ao PT e a presidente Dilma Rousseff. "Não quero que a Dilma se dê um tiro na cabeça. Ou que as forças ocultas a pressionem. Quero que ela renuncie a tudo o que é ruim, velho, que atrapalha o governo. Faço parte de uma parcela dos que não gostam do que está acontecendo. Milhares pessoas dizem isso, mas não têm a oportunidade que eu tenho, de ter a mídia para me expressar. Por que vou calar a minha boca?", pergunta. Leia a seguir o trecho da entrevista sobre as críticas de Fontoura ao PT e a Dilma.


Você fez o texto sobre a Dilma, criticando bastante. Temeu represálias?
Ary Fontoura - Não tenho partido algum. Durante toda a minha vida, sempre achei que o Brasil nunca teve um presidente como deveria ter. Até que o Lula apareceu, boas propostas e pretensões excelentes. Votei nele duas vezes. No segundo mandato, já senti uma defasagem. Aí veio a Dilma. Ela foi uma pessoa utilizada pelo PT para a manutenção do poder. Sou um cidadão comum, que contribuo com o meu dinheiro para o ordenado dela. Então, eu quero que ela governe para mim também. Faço parte de uma parcela dos que não gostam do que está acontecendo. Milhares pessoas dizem isso, mas não têm a oportunidade que eu tenho, de ter a mídia para me expressar. Por que vou calar a minha boca?

Você sugeriu que a Dilma renunciasse?Ary Fontoura - No post aparecia o começo do texto no qual eu falava em renúncia. Depois vem aquele “leia mais” do Facebook. Mas ninguém leu tudo. Só leram a parte da renúncia, na qual eu falava do suicídio do Getúlio (Vargas). Não quero que a Dilma se dê um tiro na cabeça. Ou que as forças ocultas a pressionem. Quero que ela renuncie a tudo o que é ruim, velho, que atrapalha o governo. Mas os petistas não entenderam, pois só leram a primeira parte.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul