sábado, fevereiro 07, 2015

Jovem foi degolado na praça com gargalo de garrafa "velho Barreiro"

Um jovem foi encontrado degolado em Diamante do Norte na Praça da Matriz de São José nesta sexta feira (06/02). O rapaz de 22 anos era Wagner Pinheiro, conhecido popularmente por Nenêm. Ao ser acionada a policia militar constatou que o corpo apresentava ferimentos decorrentes de objeto cortante na região da garganta. 

O local do crime foi isolado e a Policia Civil e o IML foram acionados. No local foi encontrado cacos de vidro de um litro da cachaça da marca "velho barreiro", sem o gargalo, objeto que foi utilizado na prática do delito.

Segundo denúncia anônima em torno das 00h30 min, foram visualizados três indivíduos no local, além de uma motocicleta de cor azul. Após efetuada diligências a policia militar sob o comando do 2.º sargento Guedes foi informada sobre o paradeiro de um dos envolvidos em uma segunda ligação anônima. Anderson Carlos da Silva, residente em Diamante do Norte, na rua Rio de Janeiro, confessou sua participação no crime e entregou Ricardo Freitas Silva, residente no município de Terra Rica, onde já respondeu por tráfico de drogas. Anderson foi preso em Diamante por volta das 09h20m e Ricardo por volta das 11 horas.
 Ricardo negou ter participado do crime, mas Anderson, que é réu confesso, afirmou que Silva foi o autor por já ter desavença com a vítima. "...Ele quebrou a garrafa de pinga e golpeou no pescoço de Wagner..." afirmou Anderson em depoimento a Polícia militar.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil de Nova Londrina onde serão autuados e julgados pelo sistema judiciário.

Via Willian Faria / Jornalista / ( DRT 0010341/PR
)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul