sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Cristina Silvestri toma posse como deputada estadual

"Hoje é um dos dias mais importantes e felizes da minha vida. Estou assumindo meu mandato na condição de primeira mulher deputada estadual de Guarapuava e região. Quero desenvolver meu trabalho com muita seriedade, dignidade e amor, honrando  cada voto que foi confiado em mim". Foi desta forma que Cristina Silvestri, a mais nova Deputada Estadual do Paraná, resumiu como se sentia ao assumir sua cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A solenidade de posse aconteceu na tarde desta quarta-feira, no plenário da casa.
Cristina inicia seu mandato com o compromisso de continuar o trabalho desenvolvido por seu esposo, Cezar Silvestri, eleito seis vezes para os cargos de Deputado Estadual e Federal. "Quero continuar o trabalho do meu marido Cezar, com a mesma responsabilidade e dedicação que ele teve nesses 26 anos de vida pública, e que muito me orgulha. Meu trabalho será focado para a área social, que é onde me identifico, mas também vou trabalhar muito pela saúde, educação, segurança e agricultura, principalmente em nome dos pequenos agricultores", comentou.
A deputada prestou  juramento no plenário da Alep acompanhada de seu esposo e do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho. Aplaudida em pé, Cristina destacou que estará ao lado dos demais parlamentares trabalhando por todos os municípios do Estado, mas que sua atuação se concentrará para buscar recursos para Guarapuava e região. "Vou trabalhar ao lado do prefeito de Guarapuava  e dos demais municípios da região, para conquistar recursos, e investimentos que melhorem a vida de todos e também estarei na Assembleia aprovando os bons projetos do Governo  do Estado para todo o Paraná", concluiu.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul