terça-feira, novembro 25, 2014

PSDB do Paraná recebe a filiação de 120 jovens

O PSDB do Paraná recebeu na noite de sábado (22) a filiação de 120 jovens entre 16 a 29 anos em Curitiba. O coordenador do Instituto Teotônio Vilela, Marcello Richa, destacou a importância do interesse e participação dos jovens na política para fortalecer o debate e exigir maior responsabilidade dos políticos.

“Percebemos todos os dias que os jovens querem ter mais espaço e conhecimento dentro da política, tanto para cobrar transparência de seus representantes quanto para contribuírem com ideias e projetos que buscam abrir novas oportunidades para a juventude. No PSDB-PR, oferecemos esse espaço para que todos tenham uma participação efetiva no debate político”, disse Marcello Richa.

O tucano ressaltou que as eleições para presidente mostraram que o brasileiro está cansado do velho modelo corrupto e irresponsável que está instalado em Brasília e que uma nova oposição, mais forte e organizada, se formou no país para representar os verdadeiros anseios da população.

“Muitos jovens que se filiaram hoje disseram que não querem mais ver o governo federal afundado em corrupção e escândalos. Unindo forças, teremos condições para fazer valer nossos direitos e exigir políticas públicas mais efetivas para todos”, afirmou Marcello Richa.

O jovem Gabriel Lisboa Uzum, de 19 anos, reforçou as palavras de Marcello Richa e disse que a juventude precisa se unir em favor de um projeto de país. “Decidi me filiar ao PSDB por acreditar no trabalho que realizam, nas propostas que possuem e por saber que dão espaço para o jovem participar ativamente da política. Quero fazer a diferença, ir à luta e fazer parte de um trabalho que irá melhorar nosso país”.

O PSDB-PR irá realizar, no início de 2015, um grande evento de filiação em Curitiba, com as presenças confirmadas do Governador Beto Richa e do Senador Aloysio Nunes. A data e local do evento ainda não foram confirmadas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul