segunda-feira, outubro 13, 2014

Reserva do Iguaçu:Prefeitura realiza comemoração ao dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado sexta-feira (10), de forma antecipada, em Reserva do Iguaçu. O evento realizado pela Prefeitura contou com a participação de aproximadamente 1,5 mil crianças que frequentam escolas, CMEI’s (centros municipais de educação infantil) e programas sociais.
No complexo esportivo em frente ao Paço Municipal, as crianças brincaram na cama elástica, pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas, dançaram e assistiram diversas apresentações artísticas, além de se deliciarem com diversos doces e salgados.
Além da festa das escolas e CMEI’s, a comemoração se expandiu às crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). Em parceria das secretarias de Esporte e Assistência Social, a equipe do PETI ofereceu aos alunos um almoço todo especial, seguido de sobremesa, picolé e algodão doce. As apresentações artísticas e musicais das crianças também fizeram parte da programação.
De acordo com o Chefe de Gabinete, Luiz Zanon, que esteve representando o Prefeito Emerson Julio Ribeiro nas comemorações, o objetivo da administração municipal foi em promover um dia de muita alegria, descontração, harmonia e muita diversão. “O dia não foi especial só para as crianças, mas para toda a comunidade. Nós precisamos de momentos assim, de alegria”, disse.
As comemorações também contaram com a presença dos secretários Eliane Lima (Primeira dama – Assistência Social), José Maureci (Esporte), Nice Moraes (Educação) e do Vereador Alcione Félix.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul