sexta-feira, outubro 31, 2014

Palmital:Secretário de Administração visita obras que estão sendo edificadas no município‏

O secretário de Administração, Miguel Fernandes de Almeida, esteve visitando duas importantes obras na quinta-feira (30). Trata-se da construção da quadra escolar poliesportiva que está sendo edificada ao lado da Escola Carlos Gonçalves, no bairro Sol Nascente e do muro da escola.
De acordo com o diretor da instituição, Élio Appio Moreira, as duas obras significam muito para moradores e alunos. "A quadra poliesportiva é um sonho muito antigo dos moradores, um espaço adequado para a prática de esportes e o muro que estamos construindo na escola, só foi possível graças ao apoio da Administração. Só nós sabemos dos transtornos em razão da falta deste muro que está quase pronto e do portão que será colocado nos próximos dias. Desta forma estamos garantindo a segurança dos alunos e evitando aborrecimentos por conta da sujeira causada pelos animais que pernoitavam na escola", ressaltou o professor. Foram gastos na obra, aproximadamente R$ 2,5 mil.
Na quadra, com estrutura coberta e vestiários, estão sendo investidos R$ 496 mil, com recursos do Governo Federal, através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e da Prefeitura Municipal. "Essa Administração tem como prioridades, educação e saúde. Investindo em projetos como estes, estamos investindo nas duas áreas, afinal esporte é saúde e educação. E oferecer um espaço digno e limpo para os nossos alunos é uma obrigação. Com a quadra não só os alunos, mas os jovens que residem aqui, terão um espaço próprio para a realização de diversas atividades, é um sonho que aos poucos se transforma em realidade", enfatizou Miguel.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul