domingo, outubro 12, 2014

Laranjeiras do Sul:Todo final de semana a mesma coisa, o mesmo casal, a mesma briga...mas agora a paciência acabou...

São 5 da manhã deste domingo (12)..... PQP.... acreditem... todo sábado a mesma coisa.. o mesmo casal.. a mesma briga (com agressões.. bom .. se ela gosta de apanhar é problema dela)... mas o saco aqui já encheu... todo final de semana esse "casal" briga.. grita.. xinga e etc...provavelmente de "cara cheia"... mas o escândalo de hoje superou e ultrapassou os limites... ele batia nela.. ela gritava por socorro.. acordei assustado.. pensei que estavam matando alguém em frente a minha residência.... fui na varanda do apto ver o que estava acontecendo.. e pra minha surpresa era o mesmo casal arruaceiro....filmei toda a briga....e rapidamente a Gloriosa Policia Militar chegou e fez a abordagem.... mas o pior é que ..a mulher que GRITAVA POR SOCORRO desceu do carro dizendo que não tava acontecendo nada e etc.... enfim.. o "homem" ainda quis ficar bravinho... arrancou patinado o carro.. e fez ameaças.... tudo filmado... mas basta... vou representar criminalmente contra o "casal".. chega de acordar com o mesmo casal , com a mesma briga... e ainda o "homem" achar que eu estou errado de reclamar da PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO que eles promovem em via pública.....

Assista abaixo o vídeo da "briga" (pertubação de sossego alheio)

O Casal "arruaceiro" são inquilinos no Prédio do Sr.Jorge Correia, na rua Diogo Pinto próximo a Rodoviária Municipal.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul