sexta-feira, outubro 24, 2014

Laranjeiras do Sul:Drogas, abordagem de suspeitos e prisão de motorista embriagado foram as ocorrências registradas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Drogas para o consumo pessoal: 

A equipe em patrulhamento no bairro Presidente Vargas quando fez abordagem em um cidadão (20 anos) em via pública, feito revista pessoal foi encontrado em um dos bolsos do abordado substância análoga a maconha enroladas em um plástico. Este e sua mãe autorizaram a equipe fazer buscas em sua residência e nada mais de ilícito foi encontrado. O cidadão foi encaminhado juntamente com a substância que pesou 8,5gramas até a 2°SDP para providências cabíveis, não foi necessário o uso de algemas.


Abordagem de suspeitos / dirigir veículo sem CNH:

A equipe estava em patrulhamento pelo bairro Parque Industrial quando avistou transitando pela Rua Antonio de Oliveira Xavier uma motocicleta marca yamaha/cy jog de cor branca, a mesma foi abordada na rua Edwin Sobezak, o condutor foi identificado tendo este apenas 13 anos. A motocicleta possuía débitos em atraso de licenciamento e seguro obrigatório. O adolescente foi encaminhado a 2ª SDP juntamente com sua genitora para as providências cabíveis. A motocicleta foi guinchada ao pátio da 2ªCIA/PM e feito as notificações necessárias.


Conduzir veículo embriagado:

Segundo informações de um solicitante no bairro Palmeiras havia uma pessoa embriagada conduzindo um veiculo Ford versalles cor prata. Essa pessoa teria trancado uma via com esse carro ameaçando moradores do local. A equipe fez patrulhamento e abordou o veículo for versalles cor prata transitando pela Rua Brasilia próximo a Rodovia BR 158. O condutor (42 anos) desceu do veículo cambaleando e com vários outros sinais de embriaguez como odor de álcool no hálito, desordem na vestimenta e fala alterada. Ele foi identificado sendo consultado o sistema sesp intranet não foi contatado carteira nacional de habilitação. O automóvel estava com pendências no licenciamento e seguro obrigatório, sendo guinchado ao pátio da 2ª CIA/PM. Foi disponibilizado pela policia rodoviária federal o aparelho etilômetro, porém ele recusou-se a fazer o teste, e disse “eu bebi o dia todo, se eu assoprar vai dar que eu to bêbado”, sendo então confeccionado o auto de constatação de embriaguez alcoólica ou substância psicomotora conforme a Lei 12.760 de 20/12/12 dada à voz de prisão ao autor. O mesmo foi encaminhado a 2ª SDP para as providências. Feito as notificações de trânsito pertinentes a situação.

Informações PMPR
Sd. QPM 1-0 Elenir
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul