quarta-feira, outubro 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Após denúncias de embarque "clandestino" em ônibus de pacientes, embarques estão sendo monitorados

Embarque pacientes da Assiscop

Devido as várias denúncias de que o ônibus contratado pela Assiscop para transportar pacientes para Curitiba estaria "transportando"passageiros que não seriam enfermos e sim que estariam indo fazer viagem "particular" e que em alguns casos teriam tido seus nomes 'colocados" nas listas de passageiros enfermos de municípios que fazem parta do Assiscop e assim irem a Curitiba como 'pacientes", os embarques estarão sendo filmados na rodoviária de Laranjeiras do Sul afim de coibir esta prática IMORAL que vinha acontecendo... onde algumas pessoas tiram vagas no ônibus dos verdadeiros passageiros, os enfermos que buscam tratamento na capital do estado.

Mais denuncias

Outras denuncias a serem apuradas é de poderia estar havendo cobrança de passagens neste transporte, dos "caroneiros", além de ilegal caso confirmada as denuncias, a concorrência desleal com as empresas de transporte de passageiros que fazem a linha Laranjeiras do Sul a Curitiba.

Veja abaixo o vídeo do embarque no início da madrugada desta quarta-feira, dia 29.


Providências

A Prefeita Lenita Mierzwa, Presidente da Assiscop ao tomar conhecimentos das denúncias na última semana já reuniu a Diretoria da Assiscop e determinou a abertura de um procedimento administrativo para apurar as denúncias bem como os culpados.

Denúncia

Se você já presenciou ou soube de algum fato ligado a embarque de passageiros que não sejam enfermos e sim que estariam "pegando carona" para Curitiba, tirando assim vagas no transporte das pessoas que realmente precisam deste serviço prestado pela Assiscop, favor entrar em contato conosco via e-mail olhoabertoparana2009@hotmail.com ou se preferir fazer a denuncia pessoalmente pode ir até a sede do Blog olho Aberto Paraná em horário comercial na rua Xv de Novembro, 2657, em cima da Lotérica Milennium.

Bitur

A empresa Bitur contratada pela Assiscop tem um acordo com a viação Brantur, para que quando houver problema em algum ônibus da Bitur (estragado ou etc..) a Viação Brantur faz a viagem levando os paciente a Curitiba.

LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS


Laranjeiras do Sul:Denúncia.. ônibus da Bitur pode estar "transportando" passageiros normais.. e não somente pacientes para Curitiba


Laranjeiras do Sul:Prefeita Lenita Mierzwa, Presidente da Assiscop divulga nota de esclarecimento referente a denuncia publicada no Olho Aberto Paraná 


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul