Pular para o conteúdo principal

Youssef começa a delatar autoridades corruptas

Autoridades do Executivo e do Legislativo terão de aumentar a dose de tranquilizantes: após forte pressão da família e apesar da discordância de um dos seus advogados, o megadoleiro Alberto Youssef começou a prestar depoimentos para se habilitar a acordo de delação premiada com a Justiça Federal do Paraná, semelhante a Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras. Ele delata pessoas e fornece provas. 

Além dos deputados André Vargas (ex-PT) e Luiz Argôlo (SD), o megadoleiro aponta cúmplices e outros políticos que subornou. O objetivo de Youssef é tentar se livrar de condenação longa, em razão dos seis processos em que é réu só no âmbito da Operação Lava Jato. Youssef terá de conquistar confiança para um novo acordo, após a Justiça cancelar o anterior no caso do Banestado, por descumprimento. 

Preso há seis meses, Youssef é réu por corrupção, quadrilha, tráfico de drogas, etc. Está sujeito a mais de um século de cadeia.


Claudio Humberto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feminicidio em Rio Bonito do Iguaçu

Deoclecio  Bortoluzzi apontado como o autor do Feminicidio  Feminicídio na comunidade Alto Iguaçu 🚨 Indivíduo efetuou vários disparos de arma de fogo contra a amante e se evadiu do local!  

Homem entra em óbito após ser atropelado por caminhão em Laranjeiras do Sul

Foto: Via Whatsapp Na noite desta segunda-feira (30), um homem entrou em óbito após ser atropelado por um caminhão, no Bairro Água Verde. Segundo informações, o homem trabalhava em uma empresa de coleta de lixo, e no momento do acidente foi subir em cima do caminhão, sendo atropelado e entrando em óbito no local.  A Gloriosa Polícia Militar e o SAMU estão no local. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos. Maiores informações em breve.

Grave acidente com óbito na estrada do aeroporto em Rio Bonito do Iguaçu

  Na tarde deste sábado (01), um grave acidente foi registrado na estrada do aeroporto, em Rio Bonito do Iguaçu. Segundo informações, uma pessoa entrou em óbito no local.